segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MENTIRAS DO FUTEBOL - PARTE 1

Existe, no mundo do futebol, uma espécie de jogador que recebe ínumeras oportunidades em grandes clubes, carrega uma fama incompatível com seu futebol e é alçado a craque sem que tenha feito absolutamente nada que justifique tais atributos. Ao longo do tempo trarei provas desse fenômeno observado e bem exemplificado no meia-atacante Colombiano Rodallega (Wigan - ENG) autor deste belo gol na 1ª rodada da Premier League.



Nome: Hugo Rodallega Martínez
País: Colombia
Posição: Meia-atacante
Idade: 24 anos
Clubes: Deportivo Cali, Monterrey, Atlas, Necaxa e Wigan

O mentiroso jogou mesmo no sulamericano e mundial sub-20 de 2005 vencido pela Argentina de Messi na final contra a Nigeria de Obi Mikel

Um comentário:

  1. Acrescento a esta lista nomes como: David Beckham e Arce, jogadores de bom nivel tecnico e que sabem bater bem na bola, entretanto (fora uma bola parada) nunca vi chamarem a responsabilidade de uma partida, melhor explicando nunca os vi fazer ou pelo menos tentar um lance individual, um drible, uma jogada de definiçao com a bola rolando.

    Maneira a ideia do Blog, um canal aberto para que joga e entende de futebol como eu e para quem acha que entende como vc.
    Abraço Gabriel
    Victor

    ResponderExcluir