terça-feira, 25 de agosto de 2009

CLÁSSICOS AGITAM RODADA NA EUROPA

Mal começou a temporada e já teremos clássicos agitando o fim de semana no velho continente. Confira os destaques aqui no blog do firuleiro:


MANCHESTER UNITED X ARSENAL

O Manchester testando ainda alguns jogadores como Owen e Valencia vem de goleada contra o Wigan (do nosso craque Rodallega!), enquanto o Arsenal vive bom momento e novamente aposta no talento de jogadores jovens como Diaby e Fabregas, que não joga com problema no joelho esquerdo.

MILAN X INTER

Será que Ronaldinho deixou suas preguiçosas atuações para trás ? O candidato a craque e celebridade Pato manterá sua excelente performance no Italiano ? Samuel Eto'o provará mais uma vez que pode fazer a torcida esquecer Ibra ? José Mourinho escalará Diego Milito ? o mais novo Julio Cruz do futebol mundial (para o azar do futebol). Perguntas que somente o clássico milanista responderá.



BAYERN DE MUNIQUE X WOLFSBURG

O mais novo clássico do futebol alemão ganha importância a medida que o novo técnico do Bayern, Louis Van Gaal, coleciona 2 empates e 1 derrota nos 3 primeiros jogos da Bundesliga. Já o atual campeão manteve a base do timaço do ano passado, com destaques para Josué, Dzeko, Oba Oba Martins, Grafite e o ótimo meia Bósnio Misimovic (guardem esse nome).

Me parece muito precoce jogos tão importantes serem disputados com os times ainda em formação.

Um comentário:

  1. LUIZ GUILHERME ALVES27 de agosto de 2009 às 12:18

    Belos Jogos, como não sou de ficar em cima do muro vamos aos palpites:
    Da Arsenal, com grandes atuações de Arshavin e Denilson.
    Da Inter, com o Ronaldinho jogando akele futebol lenga-lenga.
    Da Wolfsburg, Grafite e Dzeko fazendo chover na defesa falha do Bayern. Foram mandar o Lucio embora, agora aguentem...

    PS: Não tiro o valor do Misimovic, mto bom jogador por sinal, mas acho o ataque o ponto forte desse time. O Dzeko tem uma qualidade mto grande e ainda o veremos dando o q falar pela Europa, podem apostar.

    ResponderExcluir