quinta-feira, 27 de agosto de 2009

2010 - O ANO DA TV LCD

Muitos - como eu - foram educados por esse negócio. Poucos - não como eu - tentam se afastar desse negócio. O Teatro dos Vampiros agora está em cartaz oferecendo um novo espetáculo de cores, imagem e som. Não se engane. Além das entradas vc tem que pagar o estacionamento, a pipoca, o jantar, um bom vinho, a sobremesa, 10%, o motel, 10%,.....
A nova era da TV Digital é assim, não adianta comprar apenas o aparelho LCD (Full HD heim !), é preciso adquirir junto um conversor digital, uma boa antena UHF, torcer para morar em um deserto, caso contrário assine um pacote de TV a cabo com alta definição, um bom aparelho de DVD com leitura Blue Ray e uma sala com mais de 20 m2. É acho que é só.
2010 - Ano de copa do mundo e season finale de Lost. Preciso já comprar minha TV Digital !



3 comentários:

  1. Acho que entrei no blog errado! Vim aqui ver análises embasadas sobre futebol e vejo um detonado sobre tv's de lcd.... Vc pode postar algo sobre o fechamento do maracanã no próximo post!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela crítica. Em homengem ao filho do nosso amigo, Leandro da OI, que nasceu hoje com seu nome, não lhe xingarei.

    ResponderExcluir
  3. ...você esqueceu de acrescentar no pacote uma boa companhia...dependendo não custa tão caro assim...ou custa?...porque nenhum homem que se preze vive bem somente com a TV a tira colo...não adianta falar que um bom rango, com uma linda LCD, passando um interessante joguinho de futebol, é o suficiente para satisfazer esse gênero complexo chamado homem, macho, ou como queira...rs
    Mesmo diante de tanta tecnologia, ainda prefiro minha TV RCA, 29", tela não plana, que só liga sem xiar, se ligar a net primeiro...pois ter ela na minha sala significa economia de grana (não preciso adquirir o tal pacote) e com um firula como cobertor de orelha, quem liga pra tecnologia???

    P.S: AllStar ;)

    ResponderExcluir