quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"CHATALIZAÇÃO" DO FUTEBOL

VASCO!
Precisamos nos reeducar a ver futebol.

Cada dia que passa vai ficando mais insuportável discutir sobre futebol... não é mais dita uma frase sem que sejam pronunciadas as palavras roubo, juiz, favorecimento e complô.
A febre que tomou conta das famosas rodas de discussões futebolísticas tem sua origem nos modernos adventos tecnológicos que permeiam as transmissões televisivas das pelejas, onde um verdadeiro show de replays e ângulos exclusivos visam transformar nosso esporte preferido em uma ciência exata. O resultado dessa transformação é um bando de crianças chatas chorando por seu doce que foi roubado.
Espero que o senso comum acorde, em tempo, e reverta esse processo de "chatalização" de um esporte que contagia pela essência injusta que sempre carregou.

DIGA NÃO AOS COMENTARISTAS DE ARBITRAGEM !!!

DIGA NÃO AOS 322 ÂNGULOS DO LANCE !!!
VASCO!

Um comentário:

  1. Jose Roberto Wright dê sua opiniao sobre o lance:"EHHHH, vamos acompanhar, perceba, neste momento, vamos acompanhar....."
    Caro amigo Gabriel, comentaristas de arbitragem como Jose Roberto Wright são de fato totalmente dispensáveis.
    Também sou contra medidas como chip na bola,jogadas revistas no telao,150 arbitros dentro de campo como ja foi testado(2 juizes + 2 arbitros atras do gol....) neste sentido concordo com o termo chatalizaçao,pois o futebol estaria perdendo seu aspecto mais humano.
    Entretanto tem ocorrido sistematicamente erros grosseiros, que nem na nossa pelada que nao tinha juiz acontecia.
    Não a chatalizaçao, mas em contrapartida, melhor seleçao,averiguaçao e puniçao para arbitragem.
    Abraço
    Victor

    ResponderExcluir