quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DEFINIÇÕES...

Marcos
Wendel
Danilo
Maurício Ramos
Armero
Pierre
Edmilson
Clayton Xavier
Diego Souza
Robert
W. Love
Obina
Muricy

Alguém ainda duvida que este será o elenco campeão ? Mesmo contando com jogadores duramente criticados como Obina, destemperados como Diego Souza e o ex-goleiro Marcos, O Palmeiras será Penta campeão.

Alguém ainda tem duvidas de quem será o técnico da seleção em 2014 ? Eu não



3 comentários:

  1. Biel, concordo que o Palmeiras vai levar o caneco, mas como não poderia ser diferente, discordo quando se refere ao excelente goleiro Marcos (ainda em plena boa forma!) e ao arriscar dizer que o Muricy será o técnico da seleção em 2014. Até lá muita coisa pode acontecer, outro bom técnico pode desandar a ganhar títulos e isso sem falar que na CBF a política impera, acho que a vez do Muricy era agora, mas sei lá como inventaram Dunga como técnico(e da seleção!) e vem dando muito certo.
    Quem sabe em 2014 o Dorival Jr. já não tenha engrenado um "pá" de títulos com o Vascão e vire o técnico sensação???

    Grande abraço!
    Valdez

    ResponderExcluir
  2. Luiz Guilherme Feijão20 de outubro de 2009 às 11:07

    Concordo q o Muricy é o técnico da moda e q será realmente o proximo técnico da seleção, pra minha infelicidade. O acho um técnico vitorioso e bom, nd além disso, para clubes. A seleção não pode viver de convocações e táticas amarradas, com time jogando apenas pelo resultado, sem brilho e usando a tática de fazer faltas para parar o jogo, td q é preconizado por ele. Vamos aguardar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muricy é um bom treinador, mas tenho minhas dúvidas de que ele sera o tecnico em 2014, primeiro porque acho que ele nao quer, segundo porque seu relacionamento com a imprensa é o pior possivel( muito pior que o de Dunga)
    É bem verdade que muitos jornalistas sao malas , idiotas e sem nenhuma criatividade, mas Muricy ataca à todos (na maioria das vezes sem motivo), inclusive a imprensa bairrista e cretina de Sao Paulo que se acovarda diante dele. Além do mais concordo com o Feijao qdo ele comenta sobre o pragmatismo e previsibilidade de Muricy.
    Abraço a todos e se liga que o FLUZAO ainda esta vivo.
    Victor

    ResponderExcluir